Agende um horário!

O Romantismo das margaridas na decoração de casamento

O Romantismo das margaridas na decoração de casamento

A margarida representa a juventude, a sensibilidade, virgindade e amor inocente.  Além de ser umas das flores mais versáteis, pois combina com qualquer horário de cerimônia! 

E sabe o que é ainda mais bacana? Segundo algumas lendas, a flor era usada com fins curativos, muitos a chamavam de “a flor do amor”. Como não se apaixonar por essas belezinhas? 

E se o seu casamento for durante o dia e ao ar livre, pode ter certeza que as margaridas são as melhores opções para sua festa. Vai dar um toque de romantismo, elegância e um significado cheio de amor.  

Ainda nessa pegada mais rústica, você pode decorar caixotes de madeira ou até uma penteadeira com as flores. Algo  rústico, mas com um ar de romantismo.

Seu casamento vai ser no estilo rústico? Então que tal mesclar a delicadeza das margarinas com a rusticidade de baldes de alumínios, velas, espelhos ou potes de vidro?

As margaridas também ficarão perfeitas em um casamento na praia. Já pensou um altar todo decorado com flores e alguns objetos super delicados?

Uma ótima ideia é presentear os convidados com um vasinho de flores. Muito delicado e especial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados