Agende um horário!

Decoração de casamento estilo Réveillon

Decoração de casamento estilo Réveillon

Depois da semana maravilhosa que passamos ao lado da família para comemorar o Natal, é hora de começar a se planejar para o ano novo que se inicia.

Hora de estabelecer novas metas, de começar uma dieta, de planejar o futuro e muitas outras coisas. O réveillon é um dia que marca muito nossas vidas, é a passagem para um futuro – um futuro cheio de planos e sonhos!

Já pensou realizar o seu casamento na virada do ano? Ou até mesmo fazer uma decoração toda temática, com muito prata e dourado? Sim, é possível fazer um casamento perfeito e aproveitando essa união da família e também dos amigos.

Como em toda festa de réveillon é comum o uso do dourado e prata na decoração, é uma decoração mais puxada para o lado glamouroso. Ou seja, é ideal para quem ama inovar na hora de organizar uma comemoração.

Nossa dica é aproveitar que todo mundo está mais tranquilo com relação a trabalho, pois é uma época que muitas pessoas estão de férias e juntar o útil ao maravilhoso. Já pensou dizer o tão sonhado “sim” bem na hora da contagem regressiva? Com toda certeza será um momento muito marcante a ser comemorado em cada virada de ano.

Por isso, separamos muitas ideias de decoração para te inspirar. Confira e se apaixone!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados