Agende um horário!

Casamento Estilo Boho Chique | Noiva Internovias Brenda

Casamento Estilo Boho Chique | Noiva Internovias Brenda

O casamento de hoje é de uma mulher maravilhosa: a noiva Internovias Brenda, uma pessoa cheia de sonhos e um brilho no olhar inexplicável!

Ela realizou o grande sonho de se casar em uma cerimônia estilo Boho Chique – que nada mais é que um casamento onde possuem ambientes boêmios contemporâneos, com misturas de tendências modernas e alguns traços hippies.

E o que falar na nossa noiva maravilhosa? Ela escolheu um vestido da Internovias perfeito para esse tipo de festa,  um modelo com rendas e um caimento deslumbrante. Brenda estava maravilhosa e teve a sua beleza ainda mais realçada com esse lindo modelo!

A maquiagem foi feita pelas mãos da talentosa maquiadora Neiza Dutra, que arrasou na hora de transformar nossa princesa para esse tão sonhado grande dia.

Nossa equipe se sente completamente honrada em poder fazer parte de tantas histórias e sonhos como o da nossa noiva de hoje. É maravilhoso poder conhecer cada uma de vocês e poder escrever sobre esses casamentos tão inspiradores.

Desejamos a esse casal tudo de perfeito nessa nova etapa, que cada dia seja uma conquista e um sonho realizado. Confira as fotos do casamento ao estilo Boho Chique da linda Brenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados