Agende um horário!

Vestidos de noiva para casamento no civil

Vestidos de noiva para casamento no civil

Vestidos de noiva para casamento no civil não são tão fáceis de se encontrar como se imagina. Não é porque você e seu amado decidiram dar o ‘sim’ somente no civil, que a sua busca pelo vestido de noiva ideal será menos trabalhosa.

Mas uma coisa é certa, se você optou pelo casamento no civil, você provavelmente já planejou trocar aquele vestido volumoso por um vestido de coluna elegante e chique, certo? Se a sua resposta é sim, nós estamos aqui para transformar a sua jornada a mais prazerosa possível.

Para isso, separamos 7 vestidos de noiva para casamento no civil que são impressionantes e farão você se sentir no seu salão de festa. Até porque, casar no civil não significa que você será uma noiva menos glamourosa e que você não irá usar o vestido dos seus sonhos.

Seu vestido de noiva no civil pode ser tão formal ou de espírito livre quanto você quiser. Os dois modelos acima têm inspiração boho na medida certa, e ambos com V-back e V-neckline. O primeiro apresenta motivos de renda em todo ele e é todo em Inessa Jersey, o que proporciona um ajuste de luxo. Porém, se você gosta de um estilo mais ousado, o segundo modelo apresenta uma fenda na medida certa, além de delicadas camadas de renda e tule texturizado.

Seguindo uma linha mais romântica, o modelo abaixo apresenta uma linha A e volumosas camadas de tule com contas e cristais Swarovski. Inspirado nas deusas gregas, vai fazer com que você seja uma noiva inesquecível.

Fresca e elegante. As noivas fashionistas vão se sentir especialmente apaixonadas pelos modelos abaixo. O primeiro apresenta um corpete acentuado em rendas frisada e uma saia Aria Chiffon. Já o segundo modelo tem delicados motivos de renda em cascata sobre tule pontilhado. Um decote discreto e tiras de espaguete completam o vestido.

Clássica e chique. Os dois vestidos abaixo têm a elegância refinada escrita por toda parte. Em Vetali Crepe, o primeiro vestido apresenta um longo decote nas costas e mangas de ilusão. Parece uma noiva simples, mas não é!

Se você é uma noiva mais tradicional, vai amar o segundo modelo que tem motivos de renda e contas que adornam as tiras de ilusão, além de um decote de pedras preciosas. De tirar o fôlego!

Se você está querendo dizer “sim” no cartório e procurando o vestido de noiva perfeito, a coleção 2019 da Internovias irá te agradar – literalmente. Com uma linha mais tradicional ou não, os vestidos de noiva para casamento no civil são perfeitos para todas as etapas do grande dia – jantar, recepção e cartório.

A coleção 2019 oferece uma lufada de ar fresco, e embora um pouco mais informal, são inegavelmente chiques. Conte com a experiências das nossas consultoras e escolha o modelo que mais se encaixa ao seu estilo. Precisa de ajuda? Clica aqui e agende um horário pelo WhatsApp.

2 comentários em “Vestidos de noiva para casamento no civil”

  1. Maria do Socorro dos Santos disse:

    Amei o vestidos… gostaria de saber informações sobre aluguel.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Maria, por favor, entre em contato pelos telefones: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 (WhatsApp), obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados