Agende um horário!

Vestido Longo para Festas

Vestido Longo para Festas

É hora da festa! Mas o que vestir? Não importa se é casamento, formatura, coquetel, ou qualquer outra ocasião, é importante escolher um vestido de festa adequado.

Para não errar, a maioria das mulheres optam pelo clássico vestido preto. Algumas mais fashionistas gostam de brilhos, enfeites e bordados. Em 2019, o preto continua em alta e o brilho também, mas novas cores entraram na paleta e nós sugerimos que você aproveite esta chance para inovar.

Se você quer estar simplesmente deslumbrante ou elegantemente discreta, opte por vestidos longos com visual refinado e discreto. Se você tem uma vibe mais ousada, experimente tecidos mais encorpados, rendas e brilho.

Há várias maneiras de errar na escolha de um vestido longo, mas nós separamos 7 modelos com diferentes cores e estilos que não deixarão que isso aconteça. E se mesmo assim você ainda tiver dúvidas, conte com a consultoria das fadas da Internovias, elas sabem transformar gatas em princesas. É só deixar a sua dúvida nos comentários abaixo que elas irão te responder. Se preferir, agende um horário via WhatsApp, é só clicar aqui.

 

Se você procura um modelo para impressionar, o estilo sereia do modelo acima é moderno e jovial. Garantia de que você irá atrair olhares e iluminar qualquer festa.

Se você faz o estilo romântica, este vestido azul possui uma suave silhueta em linha A e cintura frisada, o que adiciona elegância e movimento. O decote V profundo e o corpete iluminado sutilmente com lantejoulas fazem dão a este modelo a essência do romantismo.

Você é daquelas que não quer errar, mas também aparecer simples demais? Então um belo e ousado vestido preto deve ser a sua opção. O modelo acima, sem alças é coberto com apliques bordados e beadwork dispersos.

 

O brilho da noite. O decote diagonal de um ombro cria um visual assimétrico que dá sensualidade e elegância. Apliques dourados emolduram o vestido, que é completado por uma luxuosa calda fluindo do ombro.

Se o vestido é para cerimônia de casamento deve parecer um pouco mais luxuoso e romântico. Com o modelo acima, que fará com que você se sinta incrível e não somente glamourosa.

 

O vestido acima é para quem está procurando algo sexy, único e cheio de charme. É um modelo versátil e marcante, seja para uma festa de casamento, ou para uma formatura.

Se seu desejo é se transformar em uma figura perfeita, este vestido é para você. Em Mikado, um clássico que deixa qualquer vestido deslumbrante, o estilo sereia dá o tom dos sonhos. A cintura é frisada com strass para ajudá-la a brilhar! Depois de ver as 7 opções que separamos, é hora de escolher. O ideal é que você toque o vestido e o sinta no seu corpo. Só experimentando você vai descobrir o que ficar melhor em você. Para isso, é só agendar um horário com as nossas fadas e experimentar cada um deles e todos os outros da coleção 2019 da Internovias. Clica aqui e agende!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados