Agende um horário!

Os mais lindos vestidos de noiva do Rio de Janeiro

Os mais lindos vestidos de noiva do Rio de Janeiro

Lá vem a noiva! Parabéns, você vai se casar! E nós sabemos em que você pensa dia e noite: vestidos de noiva! Encontrar esse vestido especial pode ser um pouco complicado. Qualquer noiva quer estar perfeita em seu grande dia.

A noiva é o centro das atenções, então é claro que ela vai querer se sentir e parecer incrível. A maioria das mulheres sonha com seu casamento desde muito jovem, então, quando realmente acontece, o vestido é uma das decisões mais importantes durante a jornada do casamento.

Cada noiva tem um estilo próprio, mas tudo depende de você e do que você se sente bem. Para ajudar, selecionamos modelos da coleção 2019 da Internovias.

Se você quer um vestido sexy, sem ombros, vestido volumoso, princesa, sereia ou boho, chegamos aos 10 mais lindos vestidos de noiva do Rio de Janeiro.

Este vestido de noiva em estilo boho chiqueé trabalhado em rede de renda aplicada sobre um forro, com um singelo decote V que complementa o V-backaberto. Este vestido tem um lindo trabalho de renda que dá leveza e romantismo.

Para as noivas princesas e que amam saias volumosas, o modelo acima traz fios bordados que se enrolam na saia deste vestido sem mangas. Romântico e sensual.

Este vestido de noiva em linha A apresenta um corpete com apliques de renda, um decote em V que mergulha na perfeição e que complementa as costas em V. A saia é leve em tule floral.


Este vestido de noiva sereiaé formado em rendas geométricas, com alças finas suportando o decote em V e o V-back aberto. A bainha nitidamente recortada estende-se em uma calda de sereia. Se você sonha em ser uma noiva sereia, este é o seu vestido!

O modelo acima é todo em renda e apresenta uma silhueta esbelta, com mangas de bolhas afiando o falso decote fora do ombro e a ilusão das costas.

Um brilho nítido complementa as linhas maravilhosamente limpas deste vestido de noivas em tecido mikado.  Especial para um princesa para lá de elegante.

Textura tocável é primordial para este vestido de renda francesa geométrica. É para ter uma entrada triunfal!

Acentuado com renda bordada com cristais Swaroviski, a ilusão das costas deste vestido leva a uma calda de renda que deixa qualquer noiva belíssima.

Este elegante vestido de noiva estilo sereia apresenta motivos de renda bordada sobre tule. Linda alça de renda desliza sobre as costas sendo arrematada por um lindo decote com renda vazada dando um lindo efeito na pele de tatuagem.

Romântico e sofisticado em crepe Chardon, este vestido de noiva apresenta uma calda de ilusão e recorte em motivos de rendas. Se completa com Alcinhas finas e delicadas que se unem em ilusão nas costas.

Motivos de renda em cascata sobre tule fazem deste vestido de noiva uma verdadeira obra de arte. Mangas compridas de ilusão, decote V e ilusão V-back, que resulta em um belíssimo trabalho de transparência nas costas.

Este vestido de noiva é de tirar o fôlego. Apresenta mangas longas com detalhes de renda e perolização. Os cristais Swarovski adornam a cintura acima de uma saia de baile ondulada e plissada com bolsos.

Na internovias é super fácil encontrar o vestido dos seus sonhos! Os vestidos são lindos diferentes e você pode experimentar todos os modelos.

Sempre explicamos que vestido de noiva você só vai saber se gosta e se o corte favorece o seu tipo físico se você experimentar. A Internovias realiza uma consultoria onde a noiva consegue experimentar diferentes tipos de modelo até que você encontre o seu ideal.

Nossas consultoras são experientes e estão prontas para ajuda-la. Para isso, basta clicar aqui e agendar um horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados