Agende um horário!

Festa de 15 anos | Debutante Internovias Mari

Festa de 15 anos | Debutante Internovias Mari

Cada data importante da nossa vida deve ser comemorada de forma notável e ao lado de quem amamos. Especialmente a comemoração dos 15 anos, o rito de passagem em que a jovem deixa de ser menina e é apresentada como uma mulher para sociedade. 

Toda menina sonha muito com esse dia, em poder realizar o sonho de escolher o primeiro vestido que marcará gerações, dançar a primeira valsa e muitas outras coisas que ficam presente na memória. 

A Internovias tem a honra imensa de poder fazer parte dos sonhos de muitas mulheres, sabemos que um vestido tem o poder de marcar para sempre determinada ocasião. E, o nosso artigo especial de hoje é para falar dessa debutante maravilhosa: a Mari.  

Uma menina alegre, confiante e que se porta como uma verdadeira princesa. Ela realizou o sonho dessa passagem para a vida adulta de uma forma deslumbrante e cheia de glamour. A festa estava maravilhosa e contou com a presença de família e com uma decoração de conto de fadas.  

Nossa menina Mari optou por um vestido da Internovias feito especialmente para lindas mulheres que estão nesse mundo para serem ainda mais perfeitas. Um modelo tomara que caia com muitos detalhes em pedrarias, trazendo um ar angelical e de princesa.

Os melhores momentos da festa de 15 anos da nossa princesa Mari

Selecionamos algumas fotos da prova do vestido e da festa para te emocionarem. As imagens são do talentoso fotógrafo Bruno schonfelde e a decoração da Clara Duque. Amamos tudo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados