Agende um horário!

Casamento Rústico no Jardim | Noiva Internovias Quézia

Casamento Rústico no Jardim | Noiva Internovias Quézia

A cada semana que se inicia nosso coração transborda ainda mais amor. Falar de cerimônias de casamento nos deixa intensamente felizes e inspiradas.  

O casamento dessa semana é de uma mulher radiante e cheia de luz, a noiva Internovias Quézia. Uma pessoa com um carisma descomunal e cheia de sonhos, para nossa equipe foi uma honra poder fazer parte da escolha de seu tão sonhado vestido de noiva 

A Quézia optou por um vestido com um caimento impecável, com detalhes em rendas que combinaram perfeitamente com o estilo da festa: casamento rústico no jardim! 

A cerimônia estava maravilhosa e com cada detalhe pensado com muito carinho, uma coisa temos certeza – os convidados saíram de lá cheios de histórias para contar e deslumbrados com tanta perfeição. O casamento no jardim toma um sentido especial sempre, é ideal para usar toda a beleza da natureza e guardar momentos incríveis.

Desejamos que o casamento seja o começo de uma caminhada cheia de grandes felicidades e uma vida com muito amor. Parabéns ao casal!

Confira agora as imagens desse dia maravilhoso que certamente ficou marcado na memória de todos os presentes. Não deixe de conferir muitas novidades que vem por aí, aqui no nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados