Agende um horário!

Casamento no Campo de Dia | Noiva Internovias Laís

Casamento no Campo de Dia | Noiva Internovias Laís

Vamos falar da nossa primeira noivinha dessa semana, uma mulher com uma beleza natural e um carisma que encanta por onde passa. Uma noiva cheia de sonhos e metas! A Laís conseguiu  pensar em cada detalhe, optou por uma cerimônia diurna em um lugar maravilhoso.

O contato com a natureza deixou tudo ainda mais aconchegante e intimista. O casal optou por um casamento no campo, um lugar incrível e como uma vista apaixonante. As flores deram um toque de sofisticação e elegância, tudo estava organizado de uma forma inspiradora.

E nossa noivinha escolheu um vestido de noiva Internovias com lindos detalhes em renda que realçou ainda mais sua beleza e seu alto astral, em todas as fotos era nítida a emoção do momento.  Ela optou por um penteado maravilhoso, que deixou seus lindos traços ainda mais em evidência. Uma verdadeira princesa com um sorriso contagiante!

Nossa equipe se sentiu lisonjeada em poder fazer parte desse sonho, e desejamos a esse mais novo casal uma vida cheia de luz, realizações e muito amor!

Confira agora as fotos da cerimônia e se inspire para ser a nova noivinha Internovias!

       

 

Conheça os fornecedores da nossa noivinha:

Vestido: Internovias
Foto: Gi Monteiro Fotografia
Vídeo: Alex Mota Filmes
Cerimonial: Amem Cerimonial
Decoração e buquê: Samantha Maia Decoração
Local: Sítio Terracota
Doces: Gourmeteria Duo, Ana Foster e Desire Cacau
Make e penteado: Ana Ornellas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados