Agende um horário!

Buquês de noivas estilo cascata

Buquês de noivas estilo cascata

Que estilo de noivinha você se identifica? Um pouco mais ousada, que adora itens como um pouco mais de modernidade ou mais do estilo romântico e delicado?

Independente do estilo, hoje trouxemos uma dica para noivas que amam sair do comum e inovar. Já ouvir falar em buquê de noivas estilo cascata? Ele surgiu há bastante tempo atrás e até hoje arranca suspiros, afinal é um item super ousado e irreverente.

Esse tipo de adereço combina com todos os estilos de festa, porém fica ainda mais perfeito com o casamento ao ar livre, já que pode ser mesclado com muitas folhagens. Fica lindo e cheio de atitude!

Uma dica na hora de escolher o buquê, é ver se ele vai combinar com o restante da decoração e também com o estilo do seu vestido de noiva. Antigamente usava-se somente rosas claras, hoje já é possível ver uma infinidade de opções.  

Outra dica é ver se o buquê não vai “brigar” com o look, afinal ele é um complemente e não pode esconder o tão sonhado vestido.

Acima de tudo, na hora de escolher, opte por um buquê que combine com a sua personalidade. Esse grande dia é para ser perfeito da forma que sempre sonhou!

 

Agora conta pra gente, qual estilo de buquê combina mais com sua personalidade: o ousado ou o mais clássico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados