Agende um horário!

Vestidos de noiva para casamento no campo

Vestidos de noiva para casamento no campo

Existe estação mais romântica do que a primavera? O sol está fora, as flores estão desabrochando e as pessoas estão com o melhor humor. Sem dúvida é o melhor momento para quem sonha com um casamento no campo, e um jardim bem cuidado é o local perfeito para uma festa chique e elegante.

Das quatro estações, a primavera é a que tem o melhor clima, não é muito quente e não é muito frio, e por isso as opções de vestido de noiva para casamento no campo são infinitas! Você pode usar um vestido de noiva classicamente cortado, adicionar um toque de brilho, motivos de renda floral ou delicados apliques florais em 3D. Também pode ser uma boa hora para experimentar cor no seu vestido, desde rosa-pinhas a lavanda suave, marfim e até amarelo!

Nós apostamos que você, provavelmente, está ansiosa para exibir os braços, os ombros e as costas depois do inverno, então agora é sua chance de usar algo romântico, sedutor e perfeito para dançar na grama. Confira estes sete vestidos de noiva da Internovias para casamento no campo e deixe a Primavera começar!

Os modelos acima irão fazer de você uma noiva deslumbrante. Em silhueta de linha A são perfeitos para acentuar e melhorar suas curvas. Ambos com decote e alças de espaguete frisadas que dão um toque de romance.

Enquanto o corpete do primeiro modelo apresenta camadas de tule completando o corpete com movimento assimetrico, decote V e V-back. O segundo modelo é inteiro adornado com renda que dançam sobre tule texturizado.

É primavera! E os ombros estão de fora neste vestido de noiva perfeito para casamento no campo. Tem um corpete de renda pura com mangas até o cotovelo e ilusão V-back. Um cordão e um cinto de cristal Swarovski no topo da saia de tule completam este modelo de inspiração vintage.

A estação é para brilhar. Este modelo com decote mais alto, apresenta cristais Swarovskie renda. O corpete tem o brilho certo e a Mystique Organza combina com alças de ilusão, assim como o decote V-back.

Vestidos de noiva românticos nunca saem de moda. E os dois modelos acima são bons exemplos de que o romantismo está sempre no ar. Em linha A, de inspiração grega, ambos têm camadas de tule. Enquanto o primeiro apresenta motivos de renda levemente aplicados na saia, o segundo possui contas de cristais Swarovski ao longo do decote de ilusão, painéis laterais de ilusão, cintura, alças e parte posterior em V.

Princesas adoram casar no campo. Este lindo vestido de noiva em tule e linha A apresenta um corpete acentuado em apliques de renda. O acabamento metálico combina com a ilusão do decote em V e V-back. Alças de espaguete cintilantes completam o elegante visual romântico.

Encontrar o vestido de noiva ideal e que seja apaixonante pode ser difícil diante de tantas opções. Mas quando você conta com a ajuda de uma consultora, é como receber uma brisa do campo durante um dia de calor. As consultoras da Internovias são experientes e estão prontas para ouvir a sua lista de desejos e te oferecer uma maravilhosa seleção de vestidos de noiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados