Agende um horário!

Vestidos de Noiva: Aluguel ou Compra?

Vestidos de Noiva: Aluguel ou Compra?

Como toda futura noiva sabe, o vestido de noiva é um dos componentes mais importantes do casamento. Na verdade, para muitas noivas, o dia em que você diz “sim” ao vestido é quase tão importante quanto ao próprio dia do casamento.

No entanto há muitas perguntas a fazer antes de escolher o vestido perfeito. Entre algumas das questões mais importantes é se você deve comprar ou alugar seu vestido. Certamente, há prós e contras para ambos, mas estamos aqui para conversar sobre todas as suas opções e garantir que você tome a decisão certa.

Comprar um vestido de noiva

O dia do casamento vai ser um dos dias mais memoráveis ??de toda a sua vida. É verdade que você terá as fotos para lembrar, mas seu vestido pode ser uma lembrança particularmente especial para recordar desse dia mágico.

Um dos pontos positivos é a satisfação de saber que é seu – todo seu – e você será a única pessoa que criará todas essas memórias duradouras com ele. Além disso, as noivas que compram seus vestidos, muitas vezes, passam para filhas, netas, sobrinhas ou amigos como herança.

Primeiro aluguel de vestido de noiva

Vestidos de noiva não são baratos. Dependendo do seu orçamento, os vestidos de casamento podem ter quatro dígitos ou mais. Para alguns, esse é todo o orçamento do casamento.

Para as noivas que sonham casar com um vestido novo, a primeira locação realiza este sonho, paga-se menos por ele e ainda tem um monte de benefícios.

O primeiro aluguel significa que você irá alugar um vestido novo que ficará guardado exclusivamente para você até o dia do casamento. Essa é uma grande vantagem, porque como ainda não foi usado, ele é quase sob medida.  O vestido é modelado à sua medida, o que garante um lindo caimento à peça.

Poupar espaço e comodidade são benefícios que na correria da vida de hoje são leis. Nos apartamentos e casas cada vez menores, guardar um vestido de noiva não será tarefa fácil. Assim como mandar para lavanderia. Quem aluga, não precisa se preocupar com nada disso.

Se você quer ter um vestido com a sua cara. Não se preocupe, no aluguel é comum personalizar o vestido. É essa customização que dá um toque único e de individualidade para cada noiva. Não esquecendo dos acessórios, que complementam e diferenciam o look, tornando cada mulher única.

Portanto, se você é daquelas noivas que são super efusivas e entusiasmadas preferem economizar no vestido de noiva – seja para gastar em outra parte do casamento ou usar o dinheiro na viagem de lua-de-mel, alugar seu vestido pode ser o caminho certo. Na primeira locação, o vestido será único e terá o seu estilo.

Como você pode ver, não há uma opção que seja melhor ou pior. É uma questão que realmente depende de você: a noiva. O que seu orçamento permitirá? O que você está procurando em um vestido? Quais são suas prioridades? Não há resposta errada, por isso ouça o seu coração e não se esqueça de seguir o que ele diz. Este é um dos dias mais importantes da sua vida, e você deve fazer tudo para se certificar que você experimentou o vestido, se viu lindíssima e que vai arrancar suspiros e olhares de admiração no seu grande dia.

Para ajudá-la, ressaltamos que todos os modelos da Internovias são de altíssima qualidade e podem ser alugados ou comprados. Por isso, selecionamos nove modelos da nova coleção para todos os tipos de noiva e que irão fazer você ficar espetacular no seu grande dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados