Agende um horário!

Vestido de noiva para casamento ao ar livre

Vestido de noiva para casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre é um clássico, principalmente em estações como o verão e a primavera. Mais casual e descontraído que os demais estilos, casamentos ao ar livre dão uma sensação de leveza e uma atmosfera íntima. E quando a noiva consegue traduzir essas características ao vestido, ela tem um visual descontraído com um toque chique.

De boêmio a romântico, existe uma infinidade de estilos de vestidos de noiva que funcionam para um casamento ao ar livre, mas todos eles têm uma coisa em comum – o vestido deve ser leve e arejado para combinar com a atmosfera do casamento.

Quer você esteja se casando em um elegante jardim atrás de um castelo francês, um celeiro rústico, na fazenda ou no gramado da sua própria casa, reunimos sete vestidos de noiva da coleção 2019 da Internovias para um casamento ao ar livre.

Com apliques de renda sobre o branco, podemos facilmente visualizar este vestido flutuando em uma passarela ao ar livre. Esta criação revela a quantidade certa de pele, com alças finas e decote nas costas que dão uma sensação sofisticada.

Você é uma noiva discreta? Não importa! Você ter que ter um ar de beleza escultural. Esta criação tem inspiração grega, as volumosas camadas de tule são volumosas e aberturas laterais e nas coisas em V, dão um ar arejado e elegante. Contas de cristais Swarovskiao longo do decote ilusão completam o visual.

Imagine-se em no jardim chateauem Bordeaux, na França…. As noivas amantes de vinho sabem do que estamos falando e sonham com isso. Com este modelo você chega bem próximo deste sonho. Apliques de renda traçam o corpete e a saia Ballantine Crepe Chiffon, o que o torna uma verdadeira joia.

O tule macio não é apenas um elegante overskirt. Na verdade, ele é mais que isso, ele cria uma bela calda neste vestido de linha A e corpete rendado. É ideal para as noivas estilo princesa, mas que preferem casar em um ambiente menos tradicional.

“Antes de sair de casa, olhe no espelho e tire uma coisa.” – Coco Chanel

Clean e moderno, este vestido de noiva é simples, e ao mesmo tempo de uma elegância sem fim. Fica lindo em qualquer ambiente ao ar livre. Independente do seu casamento ser de dia ou de noite.

Se você é daquele tipo de noiva que se inspira nas deusas gregas, este vestido vai fazer com que você se sinta uma delas. Texturizado com rendas de motivos florais, é suavizado por um overskirtde tule atado na cintura por um cinto fino de contas. Mais leve e flutuante, impossível.

O segredo deste modelo está nos detalhes. Com inspirações boho beach, ele guarda uma surpresa sexy nas costas. De renda inglesa e texturizado com uma com rendas com padrões geométricos e florais. Uma fenda enfeita a frente da saia, deixando a noiva mostrar uma pequena parte da perna.

Se você já optou por casar ao ar livre, um desses sete modelos vai combinar com você. Mas se ainda não é o que você está procurando, a Internovias tem outras mil opções de vestidos para casamento ao ar livre e as nossas consultoras estão preparadas para te orientar da melhor maneira possível. Deixe o seu comentário ou a sua dúvida que nós vamos te ajudar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados