Vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo - Internovias

Vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo

Vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo

Vestido de princesa, sereia, bainha, linha A… quando se trata de vestido de noiva existem muitas formas e tamanhos, mas não necessariamente cada estilo lisonjeia cada silhueta. Temos certeza que agora você está se perguntando – Qual é o vestido de noiva ideal para o meu corpo?

O vestido de noiva ideal para o seu corpo é aquele que destaca o que você tem de melhor e esconde suas características menos favoráveis. Para começar, descubra qual dos tipos de corpo melhor define sua silhueta: ampulheta, maça, pêra, triangulo invertido ou reta.

Lembre-se, você não deve se enquadrar somente em uma categoria, até porque a maioria das pessoas não se encaixa! Tome como exemplo a Kim Kardashian, ela é pequena, peituda e tem curvas de ampulheta. Givenchy Haute Couture criou para ela um vestido de noiva com uma silhueta de bainha, decotes modestos e cintura descascada, foi o complemento perfeito para sua forma.

Além de encontrar o vestido certo para o seu tipo de corpo, existem alguns outros fatores que podem ajudar a tornar a sua experiência da escolha do vestido ideal a mais fácil possível. Primeiro, confie na sua consultora e não tenha medo de experimentar vestidos que ela sugere e que você acha que está fora da sua zona de conforto. A outra dica é faça o cabelo e a maquiagem. Será muito mais fácil se imaginar usando um desses vestidos no dia do seu casamento se você não parecer que acabou de sair da cama.

Baixinha ou Ampulheta

Noivas baixinhas ou com biótipo de ampulheta devem evitar sobrecarregar a silhueta. Escolha bainhas arejadas, sereia ou estilos de trompete estruturados como no modelo a seguir.

Noivas maça ou plus size

Quer você celebrar suas curvas ou parecer um pouco mais magrinha? Para as noivas plus size ou com o tipo maça, uma cintura império, como no modelo abaixo, cria um efeito de alongamento. A renda pode ser ousada ou recatada, o importante é que a renda dá um visual emagrecedor quando combinada com uma linha de cintura estilo cummerbund.

Noiva pêra e seios grandes

Se você é uma noiva com seios grandes ou biótipo no formato de uma pêra, você tem duas opções: revelar ou esconder. De qualquer maneira, encontrar o vestido certo começa com a identificação do decote perfeito. Um decote em V profundo vai valorizar o seu busto. Mas sem exageros, ok?! Um decote sutil não ocultará completamente suas curvas, mas suavizará o tamanho do seu busto.

Noiva triângulo invertido

Para as noivas que têm o corpo no formato de um triângulo invertido, um vestido sereia ou princesa são ótimas opções, como nos modelos abaixo. A valorização dos ombros nus e a cintura marcada, irão deixar você princesa ou sensual.

Noiva magra e reta

Se você é aquela noiva que tem o corpo reto e magro, um vestido em linha A é o que irá fazer de você a noiva do ano, e não faltam opções para você escolher. No modelo abaixo, a estrutura do vestido cria curvas imaginárias, assim como a renda ajuda nesta ilusão. Transformando um corpo reto em sensual e elegante.

Tenha em mente que o mais importante é que você se sinta confortável em seu vestido de noiva. Bem, o que você está esperando? Marque uma prova com uma consultora Internovias e você irá encontrar o melhor vestido de noiva para o seu tipo de corpo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados