Agende um horário!

Passarela espelhada para o casamento

Passarela espelhada para o casamento

Quem aí é apaixonada por tendências desse universo tão mágico e maravilhoso? Todo dia uma noivinha inova e lança tendência para nos inspirar e querer casar o quanto antes. Com toda certeza vocês já devem ter pensado na possibilidade de ousar em alguma parte da festa, não é mesmo?

Seja como um vestido de noiva super moderno, uma decoração completamente criativa ou ousar na hora de escolher a passarela para dar os passos como uma verdadeira princesa. Afinal, toda novinha sonha como esse momento para ser único e inesquecível!

A passarela espelhada é uma tendência maravilhosa que veio para ficar, ela faz o papel daquele tapete vermelho ou do tapete de flores. É muito moderno, e fica perfeito em igrejas que possuem um teto com pinturas ou vidros decorados, pois tudo reflete no chão. Já pensou umas fotos feitas através desses espelhos?

Esse tipo de passarela é super estratégico, pois quando decorado com flores, aparenta ter muito mais volume. A foto acima parece ter muito mais flores, do que na realidade tinha. Perfeito né?

O melhor de tudo, o seu casamento irá ganhar ainda mais um toque clássico e totalmente glamouroso.

Você pode optar por arranjos suspensos, que no reflexo ficaram ainda mais perfeitos!

Mas antes de fazer orçamento para esse tipo de decoração, converse primeiramente com o pessoal da igreja, pois ainda não são todas que são adeptas a esse tipo de decoração. Se estiverem de acordo, se prepare para ser o maior sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados