Agende um horário!

Inspiração para penteados das daminhas de honra

Inspiração para penteados das daminhas de honra

Casamento é um tema que mexe com pessoas de todas as idades, afinal começamos a sonhar com esse momento desde pequenininhas. Toda menina sonha em ter um casamento perfeito, igual dos contos de fadas e quando chega o tal momento é a hora de acertar cada detalhes para que realmente o sonho se torne realidade.

A primeira tarefa de toda noivinha é definir o vestido de noiva, a partir de então começa a árdua tarefa de definir cada etapa. Uma coisa toda noiva sabe: os dias e noites nunca mais serão os mesmos! Até porque para um casamento sair perfeito e como sempre sonhamos é necessário colocar a mão na obra.

Porém, algumas dessas decisões podem ser totalmente fofas e agradáveis, como por exemplo a decisão de escolher as daminhas de honra. Não tem coisa mais fofa que àquelas menininhas lindas entrando no altar, impossível não de debulhar em lágrimas.

Por isso, no nosso artigo de hoje trouxemos algumas inspirações de penteados para as daminhas, que assim como você, também esperam ansiosamente para aqueles passos tão sonhados ali no altar. Confira algumas ideias e não deixe de comentar o seu favorito. Já podemos garantir uma coisa: IRÁ SE APAIXONAR!

Se o casamento for diurno, uma ótima opção é apostar em flores naturais. Combina perfeitamente com casamento ao ar livre.

Outra opção é o coque com tranças, fica impossível não se apaixonar por esse tipo de penteado!

Coroa de flores é um acessório que nunca saem de moda. É versátil, lindo e super romântico.

E por falar em romantismo, não podemos esquecer dos laços e fitas. Uma ótima escolha para qualquer tipo de festa.

E que tal apostar em cachos? Fica super angelical e te fará derreter o coração de tanto amor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados