Agende um horário!

Decoração de Casamento Musical

Decoração de Casamento Musical

Olá noivinhas, que tal começar a semana de uma forma super alegre e divertida? A primeira dica antes de ler esse artigo especial de hoje, é ligar o som na música favorita e curtir as informações preciosas que vamos dar!

Todo mundo sabe o poder que ela tem, quando estamos tristes basta colocar no rádio a música favorita que o dia começa a ganhar uma nova forma. Ou quem aí nunca escutou uma determinada música que faz lembrar algum momento especial da vida?

Pode apostar que todo mundo tem uma música especial para cada fase da vida, e isso é fantástico! Não tem coisa melhor que acordar de manhã escutando uma banda ou um cantor que tanto amamos. O nosso dia ganha um ar ainda mais alegre e nos faz acordar cheio de vida.

Se você ou o seu noivo forem músicos, essas inspirações serão ainda mais valiosas! Se preparem para ver essa seleção especial de fotos:

Um bolo todo decorado com tema musical para novinhos que amam uma boa melodia. Lindo e super fofo, né?

As lembrancinhas dos convidados também podem ganhar esse toque super musical.

Natureza e música. Quer combinação mais fofa que isso?

Que tal criar um cantinho todo especial com objetos musicais? E se vocês forem músicos já pode ser o ambiente da apresentação. Os convidados irão amar!

Já pensou um buquê todo temático com notas musicais? A imagem acima mostra que a ideia fica perfeita.

Até o “livro de recordações” ganha uma versão super moderna e criativa.

Gostaram dessa versão musical de decoração? Apostaria nessa ideia ou conhece alguém que iria amar? Já manda o link para todas as amigas e vá transformar o casamento em uma verdadeira festa com muita música boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados