Agende um horário!

Casamento Clássico | Noiva Internovias Luciana

Casamento Clássico | Noiva Internovias Luciana

Um casamento marcado por detalhes deslumbrantes, um mar de sentimentos e uma decoração impecável. Dessa forma,  foi a cerimônia da noiva Internovias do artigo especial de hoje!

A noivinha Luciana realizou o seu grande sonho de se casar como uma verdadeira rainha. A luta em busca do casamento perfeito começou com a escolha do vestido de noiva. Ela optou por um modelo Internovias clássico, todo trabalho em rendas e pedrarias, com lindo detalhe nas costas, trazendo um toque de romantismo ao look.

É incrível como um casamento tem o poder de proporcionar tantos sentimentos e  momentos memoráveis. Tudo que sempre idealizamos durante a vida toda se tornando real e único. O local escolhido para a cerimônia foi pensando nos mínimos detalhes, podia sentir o amor depositado em cada cantinho. Um verdadeiro casamento clássico, cheio de amor e muito bom gosto!

Para você ficar com ainda mais vontade de casar, confira as fotos incríveis da cerimônia da nossa noivinha! E não deixe de acompanhar o que há de melhor em casamentos sempre aqui.

E nossa equipe tem o orgulho de falar que foi uma honra fazer parte desse dia tão mágico e desejamos ao casal muitas felicidades e uma vida repleta de amor e realizações!

Vestido e Véu – Internovias @internovias

Igreja – Capela Nossa Senhora de Fátima

Espaço e Buffet – Nautilus Festas @nautilusfestas

Local do Dia de Noiva – Windsor Oceânico @windsorhoteis

Fotografia e Filmagem – Gabriel Kolher Fotografia @kolherfotografia

Maquiagem e Penteado – Caroline Ramundo Make Up @carolineramundomakeup

Bouquet e Ornamentação da Igreja – Zilda Decorações com Flores Naturais @zildaflores_decoracoes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados