Agende um horário!

As Pedras no Anel de Noivado

As Pedras no Anel de Noivado

Toda mulher sonha ou já sonhou em ser pedida em casamento como naquelas cenas de filme de Hollywood. Afinal desde criança idealizamos esse momento. Já que o homem faz o pedido, podemos dar uma forcinha da hora de fazer o “mozão” escolher o anel de noivado. Como quem não quer nada, você pode enviar “sem querer” o link desse artigo tão especial que separamos para vocês. 

Hoje vamos falar de algumas pedras e seus significados nos anéis. Anote cada um e já envie aquela indireta para o parceiro.

1 – Anel de Safira Rosa

Um anel meigo e romântico. Representa a confiança e a honestidade e além de tudo está relacionada ao amor e também à sabedoria. Quer coisa mais fofa que isso? Mas não paramos por aí, confira os próximos!

2 – Rubi

Todo mundo sabe que o Rubi é um dos queridinhos de qualquer mulher, mas você sabe o que realmente essa pedra tão maravilhosa representa? O rubi representa o fogo, amor e paixão, além de ser uma pedra que simbolizava força para os povos antigos.

3- Safira azul

Não é segredo para ninguém que o azul é uma cor que representa calma e tranquilidade. Aqui não seria diferente, tem a função de simbolizar a sabedoria, harmonia e proteção. Como não se apaixonar?

4- Diamante

Você já se imaginou usando alguma joia de diamante? Por que não um anel maravilhoso de noivado? Todo mundo sabe que o diamante é a pedra mais resistente do mundo, por isso o seu significado vem para enfatizar essa força.

Uma pedra que é amada por casais do mundo inteiro, ideal para representar o desejo de todos que começam essa vida nova a dois: Fidelidade, pureza e força!

Dentre as pedras que mostramos aqui, qual é a sua favorita? E qual seria o seu sonho para um pedido de casamento perfeito?

Fonte das imagens 1,3 e 4: Poésie Joias 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados