Agende um horário!

Vestidos de noiva boho chic

Vestidos de noiva boho chic

Sabe aquele estilo – chique e despreocupada e nem preciso me esforçar para isso? Os vestidos de noiva boho chic conseguiram traduzir essa sensação. Tecidos leves como o ar criam vestidos simples que deixam qualquer noiva elegante, independente dela estar planejando dizer “sim” na praia, no deserto ou no campo.

De acordo com Lili, consultora de estilo do blog Noivas do Rio de Janeiro, o estilo boho chic é baseado em várias influências boêmias e hippies, e está em ascensão recentemente. “É muito romântico e perfeito para as noivas que não querem muitos detalhes”, diz

Porém, engana-se quem pensa que eles são somente simples e fazem aquele estilo low profile. Eles também podem ser super sexy! Tudo vai depender do modelo que você escolher. Segundo Lili – para as mais ousadas, um longo de seda com manga comprida e uma fenda de coxa, por exemplo, é uma ótima opção.

A verdade é que mesmo um simples vestido boho vai te dar um ar sexy e despreocupado. E independente da escala boêmia que você esteja, selecionamos sete belos vestidos de noiva da Internovias. Do discreto ao mais sexy, todos exalam romance.

Este vestido de noiva boho da coleção 2019 da Internovia é sonhador e elegante. Perfeito para uma noiva de espírito livre. Em linha A, é embelezado pela renda Flowy, é ideal para a noiva que procura simplicidade. É um modelo descomplicado, único e inesquecível.

Um design moderno. O vestido de noiva boho acima traz um estilo único para o dia do seu casamento. Um decote em V profundo realça o corpete, com rendas geométricas inspiradas em boho são apresentadas em diferentes formas e tamanhos, o que favorece a figura da noiva. Um profundo V nas costas complementa a calda e adiciona um elemento moderno.

Um estilo arrojado para a noiva da moda, este vestido vai ser o assunto do seu casamento. Seu decote V na frente e nas costas trazem um elemento de sensualidade a este estilo, enquanto o padrão de renda gráfica e floral o mantém boho e moderno.

 

Um vestido de noiva boho sem mangas é a perfeição. No modelo acima, o corpete de renda pura é realçado pelo decote que se estende para fora do ombro. O padrão de renda do corpete continua para as mangas, que vão até o cotovelo.  Um cordão e um cinto de cristal Swarovski no topo de uma saia de tule completam este lindo vestido de inspiração vintage.

Este vestido de noiva boho com fit and flare é um exemplo do estilo de noiva que é chique despreocupada sem fazer nenhum esforço. Rendas suaves caem sobre o tule em uma calda luxuosa. O decote das costas como um buraco da fechadura dão adiciona um elemento inesperado e deixa o vestido um luxo.

 

Para as noivas com estilo boho, mas também princesa, o modelo acima é simplesmente o sonho se tornando realidade! O corpete em renda coberto com cristais Swarovski proporciona um ar romântico, e a saia em chiffon completa a elegância suave deste vestido. Leve, casual e fácil de usar, este vestido é perfeito para a noiva que quer um look despreocupado e clima de romance no ar.

Para as mais ousadas, o modelo acima é a combinação perfeita de sonho, elegância e sensualidade. As delicadas camadas de renda e tule servem de inspiração e criam um look luxuoso e descontraído. Tudo o que uma noiva de espírito livre deseja. Os detalhes do decote em V não muito profundo e uma sensual fenda até a coxa dão o toque feminino na medida certa. É um modelo que pode ser usado em qualquer cerimônia ao ar livre, ou em um simples casamento de capela.

 

3 comentários em “Vestidos de noiva boho chic”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados