Agende um horário!

Decoração de Casamento Feita em Casa

Decoração de Casamento Feita em Casa

Uma das paixões de todas as noivinhas, além de escolher o vestido dos sonhos, é decidir a decoração do casamento. Não tem nada mais lindo que opiniar, pesquisar e ajeitar cada detalhezinho. É uma verdadeira tarefa do amor!

Qualquer decoração de casamento quando é feita com muito amor fica divina e que marca a todos. Seja decoração rústica, vintage, clássica ou cheia de glamour. O que vale mesmo é o amor e o empenho depositado em cada escolha. No nosso artigo de hoje, vamos falar que é possível fazer uma decoração em casa e mesmo assim deixar tudo super perfeito e muito criativo.

Estão preparados para as inspirações que separamos? Então prepare o coração e confira!

Além de estar ajudando o planeta, você pode fazer vasinhos de flores bem fofos e lindinhos.  Ideal para decorar a mesa e também para os convidados levarem como mimo. Um amor, né!?

Que tal fazer um mural de fotos com os momentos favoritos do casal? Essa ideia é maravilhosa e uma forma de compartilhar os melhores momentos de vocês.

Caixa de madeira e paletes são elementos que combinam com tudo. A ideia acima é fazer um cantinho especial para os bem – casados.  O que acharam da ideia? Nós amamos!

A última ideia traz um mix de objetos que podem ser utilizados para arrasar. Super criativo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados