Agende um horário!

Casamento Rústico Chique | Noiva Internovias Ana Claudia

Casamento Rústico Chique | Noiva Internovias Ana Claudia

O amor está no ar! É nesse clima tão gostoso que vamos falar de mais um casamento perfeito: a cerimônia estilo rústico chique da nossa noivinha Internovias Ana Claudia.

Vamos começar pelo buquê divino escolhido por ela, copos de leite para simbolizar esse momento tão perfeito e único. Já o vestido de noiva Internovias estilo sereia, com rendas delicadas, feito com tanto amor e cuidado ficou perfeito na nossa noivinha, realçando ainda mais a sua beleza única.

A fotógrafa Vanessa Rios conseguiu registrar os momentos maravilhosos vividos nesse dia tão lindo. As fotos são as lembranças mais lindas que representam o grande dia. Elas conseguem capturar e eternizar cada tipo de sentimento.

Nossa equipe Internovias, se sente lisonjeada em fazer parte desse dia tão especial. É nesse sentimento de gratidão, que convidamos a todos para se apaixonar pelas fotos da cerimônia. Desejamos ao mais novo casal muitas felicidades, realizações e uma vida repleta de muito amor!

E não deixe de conferir outros posts aqui do blog e, quem sabe, você não seja a nossa próxima noivinha!?

Ficha técnica da nossa noivinha:

vestido de noiva: @internovias
Cabelo e Maquiagem: @elaineportocarrero

Fotografia: @vanessariosfotografia
Dia da noiva: @casasunsetnoivas
A cerimônia foi no dia 19.05.2018 na Paróquia Santa Clara, no Bairro Guaratiba no Rio de Janeiro e a recepção no salão de festas Jardim Alhambra, Bairro Campo Grande, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados