Agende um horário!

Vestido de Noiva Estilo Simples

Vestido de Noiva Estilo Simples

Menos é mais parecem ser as palavras mais utilizadas quando se trata de descrever a mais recente tendência para noiva. A abordagem minimalista permite a oportunidade de brincar com os acessórios – na escolha dos brincos, saltos ou até mesmo uma tiara elegante para dar vida ao seu look.

Afinal, vestir-se de noiva não significa necessariamente escolher um vestido de noiva decorado com lantejoulas e miçangas. Às vezes, tudo o que você precisa é de um decote interessante ou um acessório exclusivo para um visual deslumbrante no dia do casamento. Essa é a melhor parte de optar por um vestido simples – combiná-lo com acessórios, grinaldas e véus bem incrementados, ou até mesmo brincar com os sapatos.

Descubra neste post os melhores vestidos de noiva simples.

 

Enquanto muitas noivas optam por longos véus, saias de tule em camadas ou desenhos, outras preferem adotar a abordagem “menos é mais”. Nos modelos abaixo as noivas optaram por saias minimamente decoradas ou vestidos de linha A com enfeites sutis (ou nenhum).

Mesmo surgindo novas tendências a cada temporada, há algo na simplicidade do vestido de noiva que nunca sai de moda – a renda. Neste modelo da coleção 2019, da Internovias, não foi necessário laços ou enfeites em 3D para que ele seja um dos mais belos e favoritos entre as noivas que optam pelo simples.

Se para você ser única, significa menos renda e vestido com linhas mais limpas, e nada de barulho – você é uma noiva minimalista.

Como minimalista, você prefere coisas simples. Um vestido de noiva simples pode ter mais impacto do que aquele que é enfeitado com strass ou camadas de tecido. A simplicidade de um vestido de noiva minimalista se destaca na modelagem e mostra a silhueta de uma forma que é sutilmente sexy. Isso não significa que você está restrita a um body-skimming ou silhuetas de sereias. Muitos estilistas, como Carolina Herrera e Isabelle Armstrong oferecem formas volumosas com uma estética simples. O efeito mínimo é obtido por meio de tecidos estruturados e design impecável que são limpos, elegantes e impactantes.

Separamos alguns modelos e prepare-se para ser inspirada pela nossa coleção 2018/2019.

5 comentários em “Vestido de Noiva Estilo Simples”

  1. Martafrancisco. disse:

    Lindos.

  2. Edinéia de Jesus Lima disse:

    Quero saber como faço para alugar um dos vestidos

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Edinéia, por favor, entre em contato pelos telefones: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 para agendar um horário, obrigada, beijos!

  3. Virginia disse:

    Como faço para ter um dos vestidos? Tenho 47 anos. Gostaria de um vestido adequadonpara minha idade e que seja moderno.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Virginia, por favor, entre em contato conosco pelos telefones ou WhatsApp: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278-0475, será um prazer te ajudar, obrigada <3!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados