Agende um horário!

Casamento na Praia | Noiva Internovias Elaine

Casamento na Praia | Noiva Internovias Elaine

Que tal encerrar a semana com um casamento maravilhoso e de tirar o fôlego? Um casamento na praia, com tudo que uma novinha tem direito: convidados que torcem pela felicidade do casal, muito amor envolvido, decoração impecável e uma vista que parece de filme.

Assim foi o casamento da nossa noivinha Internovias Elaine, ela optou por uma cerimônia na praia em um cenário abençoado por Deus. Com muitas flores, um altar maravilhoso e a decoração que combinava perfeitamente com esse lugar deslumbrante.

A nossa noiva estava impecável com seu vestido de noiva Internovias, que combinou perfeitamente com o cenário encantador. Elaine estava linda, esbanjava simpatia e um sorriso  impossível de descrever em palavras.  Uma verdadeira princesa!

As fotos da cerimônia representam toda essa essência e nos mostra a alegria e o encanto vivenciado no dia mais importante para o casal. A nossa equipe, se sente lisonjeada por poder fazer parte desse amor tão lindo!

Desejamos toda a felicidade ao casal e uma vida de muito amor, companheirismo e realizações. Se deslumbre com as fotos da cerimônia!


Fornecedores:
Vestido de Noiva: Internovias (@internovias)
Local: Pousada Espuma da Praia (@ pousadaespumadapraia)
Buffet: Veras Buffet (@verassbuffet)
Tendas: VIP Tendas Araruama (@viptendas)
Maquiagem: Ester Bianchi (@eudbianchi)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados