Agende um horário!

Ensaio Fotográfico de Casal com Girassóis

Ensaio Fotográfico de Casal com Girassóis

O fim de semana se aproxima e nada melhor que estar ao lado de quem amamos. E já pensou em aproveitar esses dias para fazer um ensaio maravilhoso de casal?

Todos sabemos que a fotografia tem a função de eternizar os momentos mais marcantes de nossas vidas, tem o poder de captar sentimentos e demonstrar cada emoção vivenciadas por gerações e gerações. Nossa dica especial de hoje é aproveitar a natureza para fazer fotos em um cenário que parece ter saído de um filme.

Impossível encontrar alguém que não seja apaixonada por flores e, principalmente, por girassol. Uma flor que transmite alegria, representa a intensidade e a positividade do sol.

Já a sua cor, representa felicidade orgulho e amizade. Um mix de significados perfeitos para representar essa nova fase, que será repleta de luz e positividade.

Nossa dica ao realizar esses ensaio é apostar em cores claras nas roupas, dando destaque a linda paisagem e ao amor do casal.

Lembrando que é importantíssimo o uso de repelentes e protetor solar, ao final há muitos mosquitos e pernilongos em plantações de flores.

 

Você também pode aproveitar a moda do momento e fazer um ensaio “Trash the dress”.

E que tal usar a flor maravilhosa para fazer um porta aliança? Olha que charme!

E aí novinhas, gostaram da dica de hoje? Não deixe de nos seguir em todas as redes sociais e acompanhar as novidades do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados