Agende um horário!

Dica especial para as noivas: Spa Day em casa!

Dica especial para as noivas: Spa Day em casa!

Impossível manter a calma com tanta correria e decisões para tomar. Pensando nisso, nossa equipe separou algumas dicas valiosas para te ajudar e te deixar ainda mais maravilhosa no grande dia.

Organizar um casamento requer muita paciência e noites em claro. Com tamanha responsabilidade, entendemos que cuidar da beleza será um pouco mais complicado. Já pensou na possibilidade de deixar a saúde esplendorosa para o grande dia de uma forma prática? Que tal fazer um spa day semanal em casa!?

Nossa primeira dica é separar algumas velas com aromas de flores, daquelas que se encontra em lojas de departamento ou lojas especializadas. O que tiver ao seu alcance, lembrando que precisa ser prático!

Separe óleos e perfumes corporais e muitas toalhas…

Outra dica é chamar uma massagista, isso irá te acalmar e ajudará a relaxar para o grande dia.

Se preferir, pode chamar uma amiga, assim tudo ficará mais divertido e podem colocar a conversa em dia. Use e abuse de máscaras faciais, isso te deixará com um aspecto maravilhoso durante o dia a dia. Ninguém irá notar que passou noite e noites em claro!

A nossa última dica especial é o cuidado com a alimentação. Opte por alimentos saudáveis e frescos. Afinal, ninguém quer se sentir inchada bem no dia do casamento, não é mesmo?

Agora é só chamar a melhor amiga e relaxar, pois seu casamento será um evento dos sonhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados