Agende um horário!

Decoração de Casamento em Tons Pastel

Decoração de Casamento em Tons Pastel

Se você é uma novinha que ama tudo relacionado à delicadeza, se prepare para o post especial de hoje sobre decoração de casamento em tons pastel. Uma paleta de cores que remete ao romantismo e que tem o poder de deixar tudo em uma harmonia imensurável.

Apesar de ser uma cor que combina com luz e casamento ao ar livre, quando bem adaptado, pode ser usado perfeitamente em qualquer horário de cerimônia. Até mesmo nos casamentos noturnos!

Essa paleta de cores traz a qualquer tipo de decoração, um sentimento de frescor e harmonia. São cores leves, como o giz de cera, nada muito forte, porém com uma presença bem especial.

Aposte em flores com tonalidade rosa claro, ou um tom bem clarinho de amarelo. Faça combinações com objetos dourados ou prateados. São cores e elementos que se casam entre si!

Para um buquê de noiva perfeito em tons pastel, aposte no branco combinado com o rosa, roxinho e um leve toque de verde. Uma harmonia maravilhosa e super leve!

O mais bacana de tudo é poder apostar na paleta também nos docinhos da festa e presentes para os convidados.

Acima de tudo, essa tonalidade é capaz de transmitir uma alegria imensa a todos os ambientes. Aposte nessas cores, principalmente para casamentos com estilo mais provençal, rústico e boho.

Gostaram das dicas de hoje? Não deixem de conferir as novidades!

2 comentários em “Decoração de Casamento em Tons Pastel”

  1. Marli Silva de Almeida disse:

    Lindos , mais por favor me ajude estou confusa para a escolha das cores do meu casamento uma coisa eu tenho certeza amo o rosa e gostaria de usar obrigada bjos

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Marli, olhe a nossa categoria de artigos de decoração de casamento: https://www.internovias.com.br/categoria/blog/casamento/decoracao-de-casamento-2/, nela poderá encontrar várias idéias. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados