Agende um horário!

Brunch no Casamento

Brunch no Casamento

Os casamentos são conhecidos por seus pratos maravilhosos, requintados e deliciosos! No entanto alguns casais preferem realizar uma festa mais leve, com um menu super original. Estamos falando do casamento brunch, uma tendência tanto para os casamento como outros tipos de eventos.

Como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, os quitutes do casamento ficam, nessa proposta, mais atrativos. É justamente essa a ideia do casamento brunch, uma maneira prática, jovial e deliciosa de degustar os alimentos das festas, com mais leveza e proveito para todos os convidados.

Para entender melhor, você precisa saber que o brunch nasceu na Inglaterra e é uma mistura de café da manhã e almoço, que deve ser das 10:00 às 14:00. A ideia é justamente diminuir o tamanho dos tradicionais lanches usados no casamento, dando aquele sabor ainda mais especial a eles.

Vale lembrar que o brunch é ideal para proporcionar um ambiente descontraído e leve para os convidados poderem comer e conversar sem nenhuma preocupação.

Inspirações para o seu Casamento Brunch

Confira agora um pouco mais sobre essa inspiração super bacana para casamentos. Se você gosta de inovação e praticidade. Aposte nessa ideia!4

Por ser uma mistura entre café da manhã e almoço, o ideal é mesclar alimentos e quitutes que combinem com ambas as refeições.

A primeira de todas as dicas é: foque em sucos naturais e muitas frutas!

Um mix de tortas, quiches, bolinhos, iogurtes e geleias super combina com o clima da festa e com qualquer tipo de refeição.

Essa é uma opção ideal para casais que buscam praticidade e um casamento super fofo ao mesmo tempo.

Um comentário em “Brunch no Casamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados