Agende um horário!

Sorvete ou Milk Shake no Menu do Casamento?

Sorvete ou Milk Shake no Menu do Casamento?

Estamos na estação mais gostosa do ano, onde optar por um menu mais refrescante é praticamente essencial para fazer sucesso na festa. E é claro que quando falamos em refrescância e sucesso, só poderíamos estar mencionando essas duas delícias que fazem a cabeça de todas as idades: milk shake e sorvete.

Se o seu casamento for ao livre e em plena luz do dia, saiba que terá um menu muito prestigiado e amado, sem falar que poderá optar pelas duas opções.

O milk shake pode ser servido de uma forma mais gourmet, em porções menores ou da forma tradicional: com muita cobertura, tamanho extra grande e recheio para todos os gostos. Essa opção é perfeita para agradar qualquer tipo de público, principalmente o infantil.

Caso opte por sorvetes, saiba que pode optar por uma infinidade de ideias. Até o tradicional carrinho com picolés, nesse caso pode disponibilizar picolés de frutas, bem natural!

Também pode ter uma mesa com sorvete de casquinhas, com uma infinidade de sabores!

E para os adultos, já pensou em um drink especial com bebida alcoólica e picolé? A ideia é agradar a todos os públicos e ainda fazer um menu que entrará para história!

E é claro que não poderia faltar as opções mais gourmetizadas, com sabores diferentes e ousados.

Não tenha medo em apostar nas duas opções de uma única vez, pois afinal o sorvete e milk shake super combinam, e levam basicamente os mesmos ingredientes. Uma coisa temos certeza: Seu casamento será um sucesso!

2 comentários em “Sorvete ou Milk Shake no Menu do Casamento?”

  1. Fernanda disse:

    Aonde achar estes fornecedores?

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Fernanda, essa são inspirações, no momento não conhecemos fornecedores para indicar, obrigada beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados