Agende um horário!

Dicas Criativas para Porta Alianças

Dicas Criativas para Porta Alianças

Você é do tipo de noivinha que não deixa escapar nenhum detalhezinho? Então esse post foi feito especialmente para você!  Depois de tantas noites em claro, dias escolhendo o tão sonhado vestido de noiva e muitas decisões importantes tomadas, é a hora de cuidar de alguns detalhes que podem passar despercebidos.

A aliança é um dos objetos mais importantes da cerimônia, ela é a responsável por enfatizar o novo laço e, representar essa nova etapa da vida do casal. Por isso, também é necessário pensar no porta aliança que carregará essa peça tão importante da cerimônia.

Separamos algumas ideias bem criativas para lhe inspirar. Confira nossa seleção mais que especial!

As duas primeiras opções são um pouco mais rústicas, com detalhes em madeira que dão um charme especial. É ideal para casamentos com essa pegada mais rústica!

A foto acima representa muita criatividade e romantismo, as plantas tem o poder de tazer esse toque mais harmonico e cheio de amor!

Dizem que o casamento é como uma linha de tecelão, cabendo só a nós darmos o ponto inicial e duradouro. Essa opção é linda e toda feita a mão. Trazendo a delicadeza necessária!

Que tal transformar o livro favorito do casal em um porta aliança? A ideia é muito criativa e traz algo para representar toda essa história. Uma dica extra é utilizar a Bíblia, que além de abençoar a cerimônia, representará toda a fé do casal.

Uma opção mais romantica para as noivinhas que amam essa pegada mais clássica!

Qual das ideias você levaria para o seu casamento? Não deixe de conferir tudo sobre esse universo fantástico, aqui em nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados