Agende um horário!

Corredor Nupcial – Inspirações

Corredor Nupcial – Inspirações

Vamos falar de sonhos? O casamento em si já é algo que desperta as mais encantadoras lembranças, mas agora vamos especificar ainda mais: o sonho que todas temos de caminhar em direção ao altar!

Toda menina que sonha em se casar, com toda certeza, já se imaginou dando aqueles passos estilo princesa, em direção ao altar e a uma nova vida. E claro, esses passos até o tão sonhado sim,  precisam ser minuciosamente pensados.  A decoração do corredor nupcial é muito importante, a entrada da noiva já é algo que emociona a todos, agora com uma decoração perfeita, se torna ainda mais inesquecível.

Hoje separamos algumas ideias para te inspirar, mas antes de conferir as imagens, vale ressaltar que qualquer decisão se deve tomar em conjunto. Afinal, o casal pode ter alguns gostos diferentes, por isso é muito importante levar em consideração a ideia do parceiro. Papel e caneta na mão e bora anotar mais dicas quentinhas!

Pétalas de flores combinam com qualquer decoração, estilo do casal e estação do ano. Opte por flores que converse com outros objeto da festa, ou seja, as flores com as cores da sua paleta.  Fica lindo, simples e super romântico!

Se você amanhã um estilo mais Do It Yourself (faça você mesmo), essa é a ideia perfeita para o seu casamento!

Flores e folhas formam uma combinação ideal. Aposte nessa ideia e tenha algo completamente elegante em seu grande dia!

Casamento na praia combina com muitas flores e objetos um pouco mais rústicos. Mas tudo que faça uma harmonia com o cenário natural e único!

Gostou de alguma ideia em especial? Não deixe de contar pra gente nos comentários e conferir outros posts do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados