Agende um horário!

Suspensórios para os Noivos

Suspensórios para os Noivos

Sabe aquele tipo de acessório que nunca cai de moda? É claro que estamos falando dos suspensórios, um item que está presente na moda mundial desde os primórdios. Pode parecer um pouco ousado dependendo do estilo de cerimônia, entretanto viemos listar algumas dicas para inspirar. Chame o seu noivo e se preparem para compor o look elegante e moderno!

A primeira dica é: Se o seu casamento for diurno, terá mais opções para poder ousar, optar por um look mais moderno e casual.

Se o casamento for estilo hipster ou vintage, esse é o acessório que dará todo esse toque especial para harmonizar com todo o restante da festa. Além de realçar todo o visual do noivo!

Com um casamento mais moderno, a ousadia na hora de escolher o adereço pode ser o ponto alto do look. Vale investir em opções mais ousadas e criativas.

E que tal compor o look dos padrinhos com o uso do suspensório? Além de seguir um padrão, fica elegante e faz a diferença… principalmente na hora das fotos.

Você e seu noivo apostariam nessa tendência? Conta pra gente qual das opções acima mais combina com o tema da sua festa!  Não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro de todas as nossas promoções e lançamentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados