Agende um horário!

Origami na Decoração do Casamento

Origami na Decoração do Casamento

Quem aí nunca tentou fazer um pássaro em origami? Por mais fácil que pareça, é preciso ter um pouco de maestria para fazer essa arte japonesa milenar. E venhamos e convenhamos, é lindo de se ver e admirar!

O origami, nada mais é que a arte de  fazer dobras geométricas em uma peça de papel, sem cortá-la ou colá-la, transformando em figuras maravilhosas.

Como tudo na cultura japonesa tem um significado incrível, com o origami não poderia ser diferente.  Cada figura possui diferentes significados para os japoneses, um exemplo disso, tsuru (grou) simboliza a paz, felicidade, boa sorte e saúde.

Já o o sapo significa amor e felicidade, para outros a tartaruga significa longevidade, e por aí vai…

Já pensou levar toda essa cultura para sua decoração de casamento?  Além de ser uma opção de baixo custo, a ideia fica bem criativa e contemporânea. E se você optar por uma culinária japonesa no menu, será uma combinação perfeita e uma linda homenagem à cultura japonesa. Não acha?

Outra opção super legal é mesclar flores naturais com flores de origami. Fica um arraso!

Olha que opção mais fofa: flores de papel se tornam um lindo porta guardanapo!

Já o bolo pode ganhar opções bem delicadas em florzinhas de papel, parece até reais de tão perfeitas.

Gostaram do post especial de hoje? Faria essa opção em sua festa? Não deixe de comentar e sugerir os próximos temas, será uma honra fazer um post especial para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados