Agende um horário!

Hambúrguer Gourmet no Menu do Casamento

Hambúrguer Gourmet no Menu do Casamento

Olá Noivinhas, mais uma vez viemos falar sobre o assunto que todo mundo ama: O cardápio da cerimônia. O  menu da festa é um dos pontos altos do grande dia, ninguém resiste a uma comida preparada com amor.

Cada dia que passa, os menus se reinventam,  assim como a moda, as comidas também viram tendência. Por isso, vale a pena ficar de olho nesse mundo encantador que é o universo do casamento.

Hoje, viemos com uma dica que ninguém resiste, os famosos hambúrgueres gourmet. A modernização do hambúrguer! Todo mundo sabe que a comida de rua, estilo fast food, ganhou uma bela repaginada, e ela veio inspirada no estilo de gastronomia americana.

Por conta de ser uma comida de fácil acesso, é muito prático para servir em buffet de festa, com a opção de ser em um food truck, bike truck ou até mesmo outro lugar especial.

As opções podem ser gigantescas, desde versão vegetariana, vegana ou tradicional. Uma dica é servir com batatas fritas, saladas, sucos ou refrigerantes. É uma forma e inovar, sem muito trabalho. E uma coisa temos certeza:  não tem como não amar.

Na hora de servir, pode ser em embalagens personalizadas com o nome do casal, ou em pratos estilo fast food mesmo. O importante é arrasar no sabor!

 

Um comentário em “Hambúrguer Gourmet no Menu do Casamento”

  1. Patricia disse:

    Adoro comer em fast foods pois a comida e boa e barata.

    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados