Agende um horário!

É Tendência: Penteadeira na Decoração do Casamento

É Tendência: Penteadeira na Decoração do Casamento

Sabe aquele tipo de móvel que faz o coração de qualquer mulher bater mais rápido? É claro que estamos falando das penteadeiras, o tipo de objeto que pode ser passado por gerações. Ainda mais agora com o vintage super em alta!

Decorar um casamento é algo prazeroso, é o momento que soltamos a imaginação e abusamos da criatividade. Onde imaginamos aquelas brincadeiras da infância se tornando real, hora de se preparar para o grande dia.

Você tem uma penteadeira dando sopa por aí? Já pensou em usar ela na decoração do seu casamento? Noivinhas, saiba que isso é  muito possível, além de ficar criativo deixa o ambiente com ar aconchegante e intimista. É como se você trouxesse seu cantinho favorito da casa para a festa. Quer coisa melhor que isso? Se sua decoração for um pouco mais vintage, vale até emprestar o móvel da avó ou ir a um brechó.

Temos algumas dicas para vocês, que tal optar por deixar o móvel como mesa para os docinhos? Fica lindo e acolhedor. Mas você também pode criar um cantinho especial para as convidadas se arrumarem, ou um cantinho muito fofo para as fotos.

Seja qual for o papel da penteadeira na decoração, saiba que será um arraso! Confira as inspirações que separamos para vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados