Agende um horário!

Flor de Lapela para o Noivo

Flor de Lapela para o Noivo

Os noivos também passam pelo processo de nervosismo na hora de escolher o look do grande dia, todo mundo deseja que tudo esteja perfeito e seja memorável. Engana-se quem acha que eles não ficam nervosos com essas decisões.

Além, de alguns, ajudar em todos os detalhes da festa, também sofrem na hora de decidir o que vestir. Direitos iguais, concordam? Quem aí não passa horas escolhendo o look? Imagina escolher o que vestir no dia do casamento. Um nervosismo totalmente compreensível!

Depois de escolher o terno, é hora de decidir qual lapela usar, e para quem não sabe,  a flor de lapela, pode ser  chamada de boutonnière. E é uma tradição para diferenciar noivos, padrinhos, pais dos noivos  e também os  restante dos convidados.  Quer saber como surgiu esse acessório?

Segundo as lendas, surgiu durante o noivado do príncipe Albert com a Rainha Vitória, lá no século XIX.  Ele havia ganhado um presente de sua amada, um pequeno ramalhete de suas flores preferidas,  mas ele não fazia ideia de onde colocar. Então decidiu fazer um corte na lapela de seu paletó, e colocou o raminho para lembrar-se de sua noiva toda vez que sentisse o aroma das flores. Linda história né?

E para inspirar os noivinhos na hora de escolher a lapela, separamos várias ideias super bacanas. Confiram!

Gostaram das sugestões? Não deixe de conferir todas as novidades em nosso blog

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados