Agende um horário!

Plaquinhas de Casamento para os Pajens e Daminhas

Plaquinhas de Casamento para os Pajens e Daminhas

Criança é uma alegria imensurável, os pequenos têm o poder de encantar tudo e todos por onde passam. Não existe coisa mais linda que a inocência e sinceridade deles.

E todo mundo sabe, os pajens e as daminhas têm uma função muito importante no dia da cerimônia. São eles os responsáveis pelas alianças e também para avisar a todos da chegada da noiva. Já dá para se emocionar só de imaginar essa cena tão linda!

Como todo o restante da decoração é necessário planejar muito, tomar decisões difíceis e resolver tudo com uma agilidade imensurável. Cada detalhe precisa estar perfeito para o grande dia ser como num belíssimo sonho!

Mas e as plaquinhas que os pajens e daminhas irão carregar, quem irá decidir qual frase será escrita? Já pararam pra pensar, que essa parte da festa é um momento que marca a todos?  Dá para fugir do tradicional “ Lá vem a noiva”, e arrasar nas mensagens. Querem ver como é possível manter a fofura e ser super criativa?

Confira nossa seleção de plaquinhas fofas e criativas para lhe inspirar na hora de escolher a mensagem final!

Depois dessa chuva de fofurices, dá até vontade de casar agora mesmo, né? Conta pra gente qual foi sua plaquinha favorita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados