Agende um horário!

Noiva Internovias Carina

Noiva Internovias Carina

Toda vez que falamos de cerimônias de casamento, sempre nos emocionamos. Pois a cada artigo descrito aqui, é uma história incrível envolvida. Sonhos realizados, novas metas a serem alcançadas e muitoooo caminho a ser seguido.

Um casamento representa toda grandiosidade que é o amor de um casal, o amor que passou por muitas etapas e que está prestes a se tornar único. A cerimônia da nossa noiva Internovias dessa semana, traz toda essa grandiosidade que representa a mais linda união.

O casamento da Carina foi uma festa diurna em meio a natureza, uma paisagem que impressiona só de olharmos pelas fotos, agora imagina a emoção sentidas pelos  convidados da festa? Ela estava radiante, carregava um brilho no olhar e um sorriso que não cabia em seu rosto.

O vestido de noiva escolhido por ela é um modelo maravilhoso Internovias,  estilo sereia e com rendas. Contrastava perfeitamente com ambiente da festa. As flores deram ainda mais o ar de romantismo.  Um dia que ficou para sempre em muitas memórias.

Nós, desejamos a esse lindo casal uma nova fase cheia de amor e sonhos. Amamos poder conhecer um pouquinho  dessa história digna de conto de fadas!

Se apaixone por esse casamento com a vista mais perfeita do mundo!


Vestido e véu: internovias
Filme: fio branco
Cerimonial: Viviane Neo
Bolo e doces: Myrian Aguiar
Bem casado: Fabiana Figueirinha
Foto: Giovane Garcia
Buffet: Captains
Cabelo e maquiagem: Natasha Shenny
Decoração: flores de Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados