Agende um horário!

Decoração Casamento Temático – Surf

Decoração Casamento Temático – Surf

Nada melhor que passar um fim de semana na praia para revigorar as energias e curtir ao lado de quem amamos, seja família, namorado, noivo ou amigos. A praia é um lugar que nos desperta memórias.

Quando falamos em praia, automaticamente lembramos de esportes aquáticos, e o primeiro que vem a cabeça é o Surf, uma das grandes paixões dos brasileiros e que vem ganhando ainda mais adeptos.

E como unir o que mais amamos a um dos grandes prazeres da vida? É possível, sim, unir esse estilo de vida à decoração do casamento, com uma decoração super descolada, na praia, com tudo que você tem direito. Basta deixar a criatividade aflorar e conferir algumas sugestões maravilhosas que trouxemos para vocês!

Por ser um casamento na praia, algumas coisas podem ser mais simples que um casamento convencional, como por exemplo, os convidados podem ir um pouco mais a vontade, com chinelo ou até mesmo descalços… assim como os noivinhos.

E o cardápio também ganha esse toque mais que especial. Que tal um menu repleto de frutos do mar? Peixes, camarão empanado, pratos mais elaborados como lula e polvo. Já a sobremesa, pode optar por espetinhos de frutas, água de coco e sorvete.

A decoração fica ainda mais especial com muitas flores, cores e o toque especial fica por conta da praia. Quer decoração mais linda que essa?

Confira imagens que a Internovias separou especialmente para você se inspirar, vale levar em conta, que sua criatividade pode ir muito além!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados