Agende um horário!

Noiva Internovias Lilian Pereira

Noiva Internovias Lilian Pereira

Como você definiria seu sonho em poucas palavras? Um casamento perfeito ou  conhecer o país sempre desejou? A nossa noiva Internovias conseguir unir as duas coisas num dia inesquecível.

Sua cerimônia foi realizada nos Estados Unidos, com uma decoração  romântica, composta por diversas cores de rosas e uma mesa de doces de deixar todo mundo ainda mais feliz. O que dizer da Lilian, que estava deslumbrante em seu vestido de noiva Internovias?

Um modelo clássico, cheio de glamour e rico em detalhes. Já o buquê escolhido foi com flores em tonalidades mais claras, o que deixou o look também mais romântico. Linda, clássica e glamourosa!

Nós, da equipe Internovias, desejamos ao casal uma vida cheia de aventura, viagens, companheirismo e, acima de tudo, muito amor e cumplicidade. Que todos os dias dessa nova vida, sejam repletos de alegria e positividade. Amamos fazer parte desse dia tão perfeito que foi o casamento de vocês!

Confira as fotos desse casamento que estava escrito nas estrelas. E não deixe de sonhar, pois o seu casamento pode ser o próximo a se tornar realidade.

Conheça os fornecedores da nossa noivinha:
Vestido de Noiva: @internovias
Bufet e Decoracao: Rei da Picanha
Maquiadora: @RiviaLeal
Cabelereiro: @TiagoMonteiro
Dia da Noiva: @SonderStays

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados