Agende um horário!

Noiva Internovias Leilane

Noiva Internovias Leilane

Para começar falar do casamento da nossa noiva Internovias Leilane,  primeiramente temos que exaltar a perfeição que estava a decoração de sua cerimônia. Ela apostou no charme de alguns elementos mais rústicos com o romantismo das luzinhas e das garrafas de vidros, o que deixou um toque romântico, moderno e ao mesmo tempo clássico.

Uma decoração com muito verde, que trouxe essa pegada mais natural, assim como o seu ensaio externo, com fotos de tirar  fôlego! O vestido de noiva Internovias realçou ainda mais a beleza cativante da noiva, com detalhes em rendas e pedrarias trouxe um toque de glamour ao look.

O bolo escolhido por ela foi um dos queridinhos do mundo das noivinhas: O naked cake, com detalhes em flores brancas que trouxeram todo o romantismo para a mesa dos doces. E super combinava com o buquê da nossa noiva. Como não se apaixonar?

Nós, da equipe Internovias, desejamos ao casal uma vida nova tão linda quanto foi essa cerimônia. E que vocês possam transformar cada momento em um conto de fadas!

Confiram as fotos desse casamento que marcou a vida de tantas pessoas. E não deixe de correr atrás de seus sonhos, pois você também pode ter o casamento mais incrível do mundo!

Fotógrafa: @danibatistafoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados