Agende um horário!

Decoração de Casamento Verde e Amarelo

Decoração de Casamento Verde e Amarelo

Já falamos aqui em nosso blog, sobre todo tipo de decoração com tema de outras culturas e países. Não seria diferente com o nosso amado país, concordam?

Como não estamos em épocas de festividades, dá pra usar as cores tradicionais de nossa bandeira, de uma forma bem sucinta e cheia de charme. Vamos provar que é possível fazer uma decoração maravilhosa utilizando a paleta de cores ‘”verde e amarela.”

Esse tipo de decoração é praticamente um coringa, pois combina com qualquer horário de cerimônia, e dependendo do estilo do casal dá para ousar ainda mais na tonalidade das cores.

O amarelo é uma cor que vem com tudo na próxima estação, tanto no quesito roupas como na decoração. Então é uma boa aposta para quem ama estar antenada! Já o verde é cheio de vida e nunca saí de moda.

E como amamos estar atentas às novidades mais incríveis desse universo tão mágico, separamos várias fotos para lhe inspirar e te deixar com muito mais vontade de casar agora mesmo. Confira!

Se apaixonou pela alegria dessas cores contagiantes? Não deixe de enviar o link desse post para as amigas, grupos  de noivinhas no Whatssapp. Assim, todo mundo entra na moda e se inspira para organizar o casamento perfeito!

Um comentário em “Decoração de Casamento Verde e Amarelo”

  1. Leonice disse:

    Gostei muito. Bem diferente e lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados