Agende um horário!

Casamento Temático: Game Of Thrones

Casamento Temático: Game Of Thrones

Tem filmes e séries que nos marcam por muito tempo e, ultimamente, tem algumas produções que tem feito sucesso em todos os cantos do país. Quem aí não se pegou torcendo por um personagem especial ou vibrando pelo beijo do casal principal?

É muito comum nos apegarmos de alguma forma por alguma produção cinematográfica. E por falar em produção, não podemos deixar de lado um dos grandes sucessos do momento: A série Game of Thrones.

A série é uma adaptação dos livros de fantasia escritos pelo renomado George R.R. Martin, intitulados “As crônicas de gelo e fogo.” E acabou ganhando um espaço grandioso no canal de tv fechada HBO. E como estamos de olho em tudo que vira tendência, não poderíamos deixar de falar sobre esse tema.

Se vocês são um casal viciados em séries, e amam passar horas na frente da TV torcendo pela “casa” (Game of Thrones) favorita, já pensou levar todo esse mundo grandioso para a decoração da sua festa?

Decidimos trazer várias inspirações para deixar seu casamento ainda mais mágico. Desde bolo temático, convite com a cara da série e uma decoração de tirar o fôlego. Confira!

Sobre esse convite nem precisamos falar nada né? Igualzinho os documentos que são enviados na série. Um encanto!

E que tal convencer todos os padrinhos a assistirem a série (caso não tenham assistido) para entrar no clima e se apaixonarem por essa decoração tão criativa.

Uma perfeição dessas dá até dó de cortar não é mesmo?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados