Agende um horário!

Casamento inspirado no México

Casamento inspirado no México

O nosso vizinho México é um dos países da América Latina mais amado, seja pelas suas cores super alegres, pelo povo totalmente receptivo e cheio de carinho, ou pela culinária mega diversificada.

Quem aí não passou horas assistindo as produções mexicanas? Sonhou com um cabelo perfeito da Paola Bracho, de A Ursupadora, ou sofreu junto com os problemas enfrentados pela queridíssima Maria do Bairro? Uma referência em teledramaturgia.

Já pensou fazer um casamento todo inspirado na culinária, cores e alegria do México? Sim, isso é muito possível! Assim como a culinária japonesa, a mexicana vem se tornando excelente opção para reunir os amigos no fim de semana. Com uma vasta quantidade de produtos e um cardápio invejável, você pode ter um menu muito rico e inspirador.

A decoração também pode ganhar as cores da bandeira e elementos que remetam ao país latino, é claro que vamos trazer muitas referências para lhe inspirar. Desde o tão sonhado bolo, até objetos que farão uma grande diferença na hora de decidir cada cantinho da festa.

Confira as fotos que separamos para vocês, e ARIBA ARIBA! Chegou sua chance de ter um casamento extremamente alegre, criativo e cheio de cores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados