Agende um horário!

Noiva Internovias Laís Ramos

Noiva Internovias Laís Ramos

O que você faria para a realização de um grande sonho? Passaria noites em claro decidindo a lista de convidados, as cores da decoração, o menu da festa e o vestido de noiva perfeito? Essa, com certeza, é a rotina de muitas de nossas noivinhas. Afinal, realizar o casamento requer muitas noites em claro, preocupação, certeza, dúvidas, alegria  e muitaaaaa ansiedade.

Mas depois de muitas tarefas e dias acordadas, o resultado fica algo de outro mundo. Como nos melhores sonhos!

Existem casamentos que realmente nos encantam e nos faz querer casar hoje mesmo. Certamente o da  Laís foi assim, com imagens que nos deixam de boca aberta  e com aquele brilho no olhar que é impossível descrever nesse único artigo. Tudo estava pensado em seus mínimos detalhes, e o melhor: preparado com muito glamour, amor e bom gosto!

A Laís estava maravilhosa e encantadora em sua cerimônia, com seu lindo vestido Internovias. O buquê de marsala escolhido é mais uma tendencia que voltou esse ano e completou perfeitamente o look da noiva.

Como não se emocionar com essa cerimônia tão linda? Só nos resta desejar ao casal uma vida próspera, com muito amor e união. E para vocês,  deixamos um álbum de fotos para inspirar um pouco mais na hora de organizar o casamento.

Fornecedores:

Vestido de Noivas (@internovias)

As fotos são do André Habib (@andrehabib)

Cerimonialista Aline Quintão (@quintaoaline)

Vídeo Memória do Amor (@memoriadoamor)

Bolo Vania Beatriz Cake (@vania_beatriz_cake)

Flores Floricultura Teresópolis (@floriculturateresopolis)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados