Agende um horário!

Naked Cake – A tendência que chegou para ficar!

Naked Cake – A tendência que chegou para ficar!

O bolo de casamento é um dos itens primordial em uma cerimônia. É praticamente uma tradição passada por gerações e gerações.

E, venhamos e convenhamos, um dos momentos mais encantadores da festa é quando os novinhos cortam o bolo e fazem votos de um amor eterno. Impossível não de emocionar com tal momento!

E por falar em tradição, uma tendência que chegou e ganhou o coração de muitos casais, é o tão conhecido Naked Cake. Veio forte no ano de 2015, mas continua no ápice da moda quando o assunto é bolo.

Com uma simplicidade e ao mesmo tempo muito criativo, o naked cake, tem ganhado muito mais espaço nos casamentos, aniversários, batizados ou qualquer tipo de festa. É um bolo simples, ao mesmo tempo um coringa para completar qualquer tipo de decoração.

Por isso, trouxemos uma lista com imagens maravilhosas para te inspirar na hora de escolher o tão sonhado bolo de casamento. Os convidados agradecem!

 

E para o topo do bolo, você pode optar por objetos um pouco mais rústico, o que cairá muito bem com o estilo do bolo. Pode até usar detalhes feitos por você mesmo: O famoso do it yourself!

Já escolheu o seu bolo favorito? Não deixe de conferir todos os nossos posts do blog, amamos fazer parte desse momento tão especial da sua vida!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados