Agende um horário!

Convites Criativos para os Padrinhos de Casamento

Convites Criativos para os Padrinhos de Casamento

Depois de um lindo emocionante pedido de casamento, é hora de começar a organizar todos os detalhes da festa: Decoração, cardápio, lugar e padrinhos.

A escolha dos padrinhos é um dos momentos mais incríveis, pois afinal são pessoas presentes em cada momento especial na vida do casal. Nessa hora, vale optar por chamar amigos de infância, colegas de faculdade ou até mesmo alguém da família.

Depois de tomar essa decisão chega a hora de fazer o convite formalmente. Mas e agora, como fazer o tal pedido? Não se preocupe, trouxemos várias ideias super criativas para você arrasar na hora de fazer o pedido para os padrinhos.

Confira nossa seleção especial de pura criatividade!

Alguém resiste a um delicioso chocolate? Provavelmente não! E que tal surpreender os seus  padrinhos com essas duas ideias incríveis? Como dizem: O doce tem o poder de adoçar a alma!

Outra ideia super bacana é criar uma caixinha com todas as informações da festa, desde a cor do vestido (ou terno), um calendário e fotos dos momentos mais emocionantes. Vale usar a criatividade na hora de montar o kit convite!

Uns dos itens mais amados por todos na hora de chegar em casa e relaxar é a vela. Nada melhor que curtir um fim de tarde com um aroma de flores do campo, não é mesmo?

Você pode aproveitar essa ideia e mandar um convite junto a uma vela. Super criativo e ousado!

As três ideias acima são super geniais, você pode presentear os padrinhos com a bebida favorita de cada um e ainda tem todo o charme do convite.

Conta pra gente qual foi sua ideia favorita.E não deixe de compartilhar com as amigas, nessa hora também vale pedir opinião para quem sempre torce pela gente!

2 comentários em “Convites Criativos para os Padrinhos de Casamento”

  1. Demizia disse:

    Queria ver lembranças para dar no casamento para os padrinhos

    1. Equipe Internovias disse:

      Bom dia Demizia, passamos a sua sugestão como tema para um novo artigo, obrigada, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados