Agende um horário!

Noiva Internovias Tamires

Noiva Internovias Tamires

Casamento é um momento de muita paixão e de extrema dedicação. É a data mais esperada na vida de um casal, afinal foram meses de planejamento, uma verdadeira realização de sonhos.  E por falar em sonhos, hoje vamos fazer um artigo todo especial sobre a cerimônia da nossa Noiva Internovias Tamires!

O casamento foi recheado de elementos que deixaram a todos maravilhados. Tudo com certeza foi planejado  com detalhes impecáveis. O casal optou por uma cerimônia no campo, no  sítio Art & Flora Garden em Guapimirim.

A decoração só veio comprovar todo amor envolvido na hora de tomar cada decisão. Tudo estava impecável, a começar pelo vestido de noiva Internovias escolhido pela Tamires, o mesmo realçou ainda mais a beleza encantadora da noiva. O toque especial do buquê também fez toda a diferença no look, deixando a noiva ainda mais deslumbrante.

Agradecimentos da noivinha: “Mais uma vez, quero agradecer a atenção e carinho de todas que me atenderam, em especial a Cris da recepção, a Aline e as costureiras que foram super atenciosas! Amei dividir esse momento com vocês!”

A Internovias deseja que o casamento seja o começo de uma caminhada cheia de grandes felicidades e uma vida com muito amor. Parabéns ao casal!

 

Fornecedores:

Amei as cerimonialistas Katia Fiuza e Victoria Barreto, ambas também são do local da festa/cerimônia Art & Flora Garden (@artefloragarden), que fica localizado em Guapimirim, RJ. Meu cabeleireiro/maquiador foi o Sergio Santos (@sergiosantoshair), excelente! Os fotógrafos foram da equipe KA Estúdio (@kaestudio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados