Agende um horário!

Como Surpreender os Convidados no seu Casamento

Como Surpreender os Convidados no seu Casamento

O casamentos é uma das cerimônias mais tradicionais  importantes existentes. Porém, por ser algo tão presente e frequente em nossas vidas, é normal que essa celebração se torne um tanto monótona. Por isso, reunimos algumas dicas no post de hoje de como surpreender seus convidados e acrescentar na singularidade de seu casamento.

Dança surpresa

De Beyoncé para os clássicos da era Disco, você e suas amigas íntimas podem surpreender os convidados fazendo uma apresentação no meio da festa. Para isso, podem chamar um coreógrafo ou ter autonomia e criar seus próprios movimentos. O noivo e seus amigos também podem participar se quiserem, tornando a festa ainda mais animada e divertindo os convidados.

Entrega das alianças

Durante a cerimônia na igreja, algo diferente que pode-se fazer é ter alguém inesperado carregando as suas alianças. Seja sua avó, sua amiga, ou até um animalzinho de estimação querido, isto tornará o casamento mais autêntico e particular aos noivos em questão.

Jogo

Durante a festa, algo inédito é lançar um jogo entre os convidados, como dança das cadeiras. É algo inesperado e uma excelente maneira de entretê-los. Na certa todos vão se divertir como crianças e ter ótimas lembranças desse dia tão especial.

Livro de Recadinhos

A última ideia é a de fazer um livro com recadinhos. Durante a festa, você pode deixar um livro para registro de recados aberto para os convidados que quiserem deixar recadinhos para o casal, com um espaço para adicionar as fotos. Depois, vocês terão uma lembrança única e detalhada desta data  especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados