Agende um horário!

O Charme do Casamento na Primavera

O Charme do Casamento na Primavera

A primavera é uma das estações mais aguardadas do ano, é um momento onde tudo ganha um toque mais alegre e cheio de vida. As opções de flores para a decoração se tornam imensas, como não se apaixonar?

E já pensou organizar uma cerimônia na época mais florida de todas as estações? Com um pouco de planejamento é possível fazer a cerimônia dos sonhos, digna de um Oscar por tamanha beleza.

Para as noivas apaixonadas por uma decoração mais romântica, essa é a hora certa para abusar do poder das flores.  A primeira ideia é mesclar todos os tipos de flores e cores, uma opção para casamentos diurnos em meio à natureza.  Uma decoração para encantar todos os convidados!

Já pensou um altar repleto de flores? essa é a sua chance de ousar com grande estilo. A foto acima é uma inspiração de tirar o fôlego!

Os convidados também ganharão uma mesa digna de revista. Afinal, opções não faltam na hora de decorar!

Um buquê cheio de vida e cores? Uma dica é mesclar todas as flores da estação, vale até mesmo misturar as espécies, e tentar fazer um harmonia com a tabela de cores!

Flores no bolo? Siiiiim! Além de dar um visual super colorido, automaticamente faz remeter a todo romantismo do restante da decoração.

Os convites também podem ganhar as cores mais chamativas da estação. Com muitas flores e até mesmo laços para compor com todo charme. Use e abuse da criatividade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados